sábado, 11 de julho de 2015

8 Das maiores Teorias da conspiração Popular

Nós, humanos, amor drama. Nós adoramos. E sempre temos as ''Teorias da conspiração''. e muitas vezes acreditamos sempre fomos curiosos e medrosos então se liga nas 8 Teorias das conspiração mais famosas.


Em 8 lugar '' O assassinato de John F. Kennedy''
Algumas coisas na vida são certas. Como por exemplo o fato de que em 22 de novembro de 1963 o presidente John F. Kennedy foi baleado duas vezes durante a condução através do centro de Dallas em seu comboio presidencial. Outras coisas podem ser um pouco mais nebulosa. Enquanto Lee Harvey Oswald foi acusado de matá-lo e uma investigação oficial ele declarou ser o assassino solitário, parece que a maioria das pessoas ainda hoje (70% na verdade) não estão comprando. Havia outro homem armado? Será que a CIA quer vingança pela Baía dos Porcos? Mafiosos foram chateado que seu irmão estava reprimir o crime organizado? Talvez o mundo nunca vai saber.

sexta-feira, 10 de julho de 2015

Pessoas que falsificou sua própria morte

Para fingir uma morte significa que um indivíduo fornece evidência para sugerir que ele ou ela está morta, a fim de enganar os outros.

Isso pode ser feito por uma variedade de razões, e aqui estão três das razões mais parvas e estranhas que alguém tenha falsificado sua própria morte.



Você ouve falar no noticiário, você leu sobre isso na cultura popular - pessoas que falsos suas próprias mortes ... eles poderiam fazê-lo para uma variedade de razões; talvez eles estão em dificuldade financeira difícil e sua morte vai fazer a solução perfeita?

8 Descobrimentos estranhos e às vezes perturbadoras que permanecem inexplicados

Bem aqui somos todos curiosos, então tem essas curiosidades aqui para vocês.

Em 8 lugar "Água em Marte"
Desde a descoberta de gelo em Marte cientistas têm debatido quanto à existência ou não de água líquida já fluiu em sua superfície. O tema do Programa de Exploração de Marte da NASA foi mesmo chamado "Siga a água"

coisas interessantes que você não sabia sobre a Segunda Guerra Mundial

Bem como todos sabemos a Segunda Guerra Mundial foi um evento bem sinistro, então como tudo ela também tem a suas curiosidades, então vamos lá

II Guerra Mundial foi o conflito mais destrutivo na história. Custou mais dinheiro, mais danificado propriedade, e matou mais pessoas do que qualquer outra guerra.

quinta-feira, 9 de julho de 2015

8 técnicas de tortura e execução mais brutal que já foi inventado na História

Essa são uma listas das torturas mais brutais que ja foram inventada pelo homem, na era medieval era muito comum esse tipo e pratica....

Em 8 lugar O touro de bronze.

Ele foi projetado na Grécia antiga. Um pedaço sólido de bronze foi lançado com uma porta no lado que pode ser aberto e travadas. A vítima seria colocado dentro do touro e um incêndio definido debaixo dela até que o metal se tornou literalmente amarelo como ele foi aquecida. A vítima seria, então, lentamente assado à morte o tempo todo gritando de dor agonizante. O touro foi propositadamente concebido para amplificar esses gritos e fazê-los soar como os berros de um touro.