sábado, 18 de julho de 2015

8 Estátuas gregas mais intensas

Há um monte de história ligada a estátuas gregas (que não entrarão em sobre este post). No entanto, você não precisa de um diploma história para admirar a incrível talento artístico destes magníficas esculturas.

Em 8 lugar ''O Jovem Vitorioso''

Conhecido por seu nome italiano Atleta di Fano, Jovem Vitorioso é uma escultura de bronze grego que foi encontrado no mar de Fano, na costa adriática de Itália. Foi construído entre 300 e 100 aC e é, atualmente, entre as coleções do Museu J. Paul Getty, na Califórnia. Os historiadores acreditam que a estátua era uma vez uma parte do grupo de esculturas de atletas vitoriosos em Olímpia e Delphi.


O Mostro de Flatwoods

Um, monstro reptiliano de altura foi visto dezenas de vezes perto da cidade de Flatwoods, West Virginia, e é uma das entidades mais bizarras investigados pela cryptozoologists e ufólogos.

É o monstro de Flatwoods uma criatura desconhecida, ou um ser extraterrestre?









Parysatis A rainha da Pérsia

Parysatis era a irmã-esposa do rei Dario II da Pérsia. Ela era o cérebro, o poder ea força por trás do trono de tanto seu marido, e, mais tarde, de seu filho.

Sua regra era inundado com sangue, como qualquer pessoa que desafiou ou entrou em seu caminho foi brutalmente assassinado.





sexta-feira, 17 de julho de 2015

8 Razões para você ficar feliz porque não viver na era Medieval

É um período da história muitos historiadores contemporâneos e livros escolares retratar a Idade Média como uma época de pobreza, atraso e arbitrariedade religioso, a partir do qual as pessoas foram libertadas apenas pelo Renascimento e depois da Revolução Industrial.

Em 8 lugar ''Mulheres não podia escolher os seus parceiros''
Casamento na época medieval era muito diferente do que nós definimos como "casamento" de hoje. Por um lado, as mulheres não têm uma escolha em termos de quem eles se casaram e nem sabia que o homem antes de casar. Simplificando, o casamento não era baseada no amor e romance na época.














7 Lugar ''O sistema penitenciário foi literalmente bárbaro''

O sistema penitenciário da época não era tão civilizado e humano como o de hoje na maior parte do Ocidente. Se você acabou perdendo a sua liberdade, o inferno estava esperando por você. Prisões eram masmorras primeiro em castelos ou torres do castelo, como a Torre de Londres. Um prisioneiro não foi alimentado e não se água todos os dias e, claro, não havia qualquer atividade sociais ou de sol. A maioria dos prisioneiros estavam a ferros em suas células para impedir tentativas de fuga e muitos deles

quinta-feira, 16 de julho de 2015

Curiosidades sobre Nosso Sistema Solar

Nosso Universo e cheio de mistérios e curiosidades aqui vou conta algumas delas para vocês.

                               Há um asteróide chamado 243 Ida, que tem a sua própria Lua.

Recentemente os cientistas descobriram um outro anel ao redor de Saturno que só pode ser visto com infravermelho. É tão grande.

quarta-feira, 15 de julho de 2015

8 Animais mais perigosos do mundo

Às vezes a distinção entre fofura peludo e destruição pura não é uma tarefa fácil. Na verdade, muitos dos bichos mais bonitos do animal do reino também acontecerá a ser os seus assassinos.

Em 8 lugar ''Rinoceronte''
mortes relacionadas não são uma ocorrência rara em muitas partes do mundo. Tendo terrível visão, eles são fáceis de assustar e uma vez que você tem na sua mira, pode ser difícil de fazer uma fuga (a menos que você pode correr mais rápido do que 40 mph).











7 Lugar ''Hiena''

Enquanto estes predadores podem ser cauteloso interação humana durante o dia, depois do sol as mudanças de paradigma. Embora hienas ter sido conhecida a caçar humanos ao longo da história, o comportamento tende a aumentar em tempos de guerra e surtos de doenças, devido à sua forte afinidade com cadáveres humanos.




Lugares bonitos que você deve visitar antes de morrer

O mundo em que vivemos está cheio de lugares maravilhosos que a maioria de nós não sabem que existe realmente. Aqui você pode ver alguns desses lugares deslumbrantes de todo o mundo.

                                                        Santorini, Grécia.
Hardanger Bridge, Noruega.

Piscina Natural - Santorini, Grécia.

Carrera Lago (Lago de Buenos Aires), Santa Cruz, Argentina.

terça-feira, 14 de julho de 2015

8 Curiosidades Adolf Hitler

Sem dúvida, Adolf Hitler é uma das personalidades mais controversas e insultado na história do mundo e por boas razões. Suas crenças, opiniões e ideais arrastou a humanidade à beira de uma guerra, causando morte e destruição generalizada. No entanto, ele é uma característica definidora.

Em 8 lugar ''Hitler se casou com Eva Braun e suicidou-se no dia seguinte''
Por muitos anos, Hitler se recusou a casar Braun por medo de como isso afetaria sua imagem. No entanto, ele decidiu fazê-lo quando os alemães estavam enfrentando a derrota. Hitler e Braun se casaram em uma cerimônia civil. No dia seguinte, seus corpos foram encontrados. Hitler se suicidou e Braun morreu de uma cápsula de cianeto.





Mais bizarras leis de condução de veiculo do mundo

          Muitas Leis bizarras existem no mundo mais hoje e so sobre condução de veiculo.


                         No Alasca, é ilegal para amarrar um cão ao  teto do seu carro.




                     Na Rússia poderá ser multado se você está dirigindo um carro sujo.




segunda-feira, 13 de julho de 2015

8 Superstições comuns e suas origens

 Superstições, quem que nunca creditou em ?


Em 8 lugar ''É má sorte para abrir um guarda-chuva dentro de casa''

Embora algumas pessoas sugerem que começou com as superstições dos faraós do antigo Egito, a maioria dos historiadores rastrear a crença de volta aos tempos vitorianos, quando o mecanismo de abertura desajeitado de guarda-chuvas de metal enraiado seria um perigo interior legítimo.











7 Lugar ''Bata na madeira para evitar Azar''
Apesar de ser uma das superstições mais populares dos tempos modernos, os historiadores são incertos de suas origens. Uma possibilidade é que ele se originou no hábito de tocar um crucifixo ao tomar um juramento.








Fatos chocantes sobre a poluição

 Nosso planeta e quase todos os animais e plantas que vivem nele têm lutado com o homem que a poluição, devemos cuidar do nosso planeta e muito importante para todos nos, esperança do Amanhã somos nos.

Todos os anos, mais de 14 bilhões de libras (6.000 milhões quilograma) de lixo é despejado no oceano do mundo. A maior parte, é de plástico, que é tóxica para a vida marinha.


Os aterros estão entre os maiores contribuintes para a poluição do solo. Cerca de 80% dos elementos enterrados em aterros poderia ser reciclado.

domingo, 12 de julho de 2015

8 Tentativas de assassinato a Presidentes dos EUA

Embora você provavelmente já sabe sobre os presidentes que foram assassinados - Abraham Lincoln, James A. Garfield, William McKinley, e John F. Kennedy - que você pode não estar ciente de numerosos outros atentados contra a vida de presidentes norte-americanos. Como somos todos gostam de aprender mais sobre as coisa então vamos la a mais um 8 Coisas 


Em 8 lugar Abraham Lincoln (1861)
Você pode não ter percebido que, antes de ser assassinado, havia pelo menos dois outros atentados contra a vida de Lincoln. O primeiro foi em 23 de fevereiro de 1861. Conhecido como o Lote Baltimore, este foi um plano para assassinar Lincoln a caminho de sua inauguração. Ainda há algum debate sobre quão real a ameaça era, mas de qualquer forma, a equipe de segurança de Lincoln fez um bom trabalho garantindo sua segurança por esgueirando-lo em Washington durante a noite.

Curiosidades sobre a Guerra Revolucionária

Você provavelmente já leu os conceitos básicos sobre a guerra revolucionária para trás na escola, mais como toda as guerras tem suas curiosidades então como eu to ligado que vocês gostam então vamos la


Entre 1650 e 1770 a economia da América do Norte Britânica (hoje os Estados Unidos) cresceu 25 vezes.



Devido a isso os colonos podem ter tido o mais alto padrão de vida no mundo ocidental.