sábado, 25 de julho de 2015

8 Criaturas lendárias da mitologia grega

A mitologia Grega e muito legal é sempre bom aprender sobre ela então continue lendo a veja 8 Criaturas lendárias da mitologia grega.

Em 8 lugar ''Scylla''

Scylla era um monstro que vivia em um lado de um estreito canal de água, em frente à sua congénere Caríbdis. Os dois lados do Estreito estavam dentro do alcance de uma flecha de um ao outro tão perto que os marinheiros tentam evitar Caribde iria passar muito perto de Scylla com resultados desastrosos.





7 Lugar ''Typhon''
Conhecido como o "pai de todos os monstros", Typhon foi acreditado para ser o monstro mais mortal da mitologia grega. Sua metade superior humano supostamente chegou tão alto como as estrelas, e suas mãos atingiu o leste eo oeste. Em vez de uma cabeça humana, uma centena de cabeças de dragão irrompeu de seu pescoço e ombros.








sexta-feira, 24 de julho de 2015

Experiências de Quase Morte

A sensação de sair do seu próprio corpo, um túnel de luz, visões de passados entes queridos, uma revisão de sua vida, uma sensação de paz e bem-estar.

Muitas pessoas têm relatado estes sentimentos e sensações quando persistentes na porta da morte. É um vislumbre da vida após a morte ou apenas alucinações como o cérebro fecha lentamente para baixo?





Experiências fora do corpo
Muitas pessoas que estiveram à beira da morte, e mais importante, aqueles que têm sido clinicamente morto, informaram vários estranhas experiências.

Relatórios variam de experiências fora do corpo (algumas pessoas ter visto seus próprios corpos mortos), a um túnel de luz, uma sensação de bem-estar e alívio da dor para visões de entes queridos que já passaram. Essas experiências, juntamente com muitos outros, são colectivamente referidos como "experiências de quase morte 'ou EQM.

Embora tenha havido muitos relatos históricos de experiências similares, é com o advento das tecnologias capacidade médica para ressuscitar pessoas após períodos muito mais longos de função corporal cessou, que NDE se tornaram mais comuns.

quinta-feira, 23 de julho de 2015

A Maldição do Faraó Tutancâmon

Em 1922, uma equipe liderada pelo arqueólogo Howard Carter descobriu a tumba de Tutancâmon, re-inflamar o fascínio mundos com egiptologia.

No entanto, foi dito que muitas pessoas ligadas ao achado tinha morrido devido à existência de uma maldição sobre as cabeças de quem perturbou o rei morto.

Tutancâmon Encontrado!

No dia 4 de Novembro de 1922, arqueólogo e egiptólogo Inglês Howard Carter, juntamente com sua equipe de escavação, descobriu degraus que levam ao túmulo do século 14 aC o faraó Tutancâmon (também "Tutancâmon"). Esta descoberta recebeu cobertura nos meios de comunicação de todo o mundo e provocou um renovado interesse e fascínio para o Egito antigo - com o rei Tut de, como ele tornou-se a ser conhecido popularmente, máscara enterro tornando-se o símbolo popular.



quarta-feira, 22 de julho de 2015

8 Invenções acidentais que mudou o mundo

O que seria do mundo sem as invenções.
Mais algumas invenções mudaram o mundo mais foi por acidente, voce ja imaginou que tudo que você tem ou que você ja viu foi inventado por alguem, então veja essa lista que eu fiz.

Em 8 Lugar ''Batatas Fritas''

Em 1853 George Crum, um chef em Nova York, acidentalmente inventou batatas fritas quando um patrão irritante manteve enviando os seus batatas fritas aos palitos de volta para a cozinha, porque eles foram encharcados. Em uma tentativa para ensinar o cliente uma lição, Crum cortado fino extra-los, eles frito a uma batata frita e afogou-os em sal. Para sua surpresa, no entanto, o cliente reclamando realmente gosto deles e, assim, batatas fritas nasceram.





7 Lugar ''Picolés''

Era 1905 e soda pop tinha acabado de se tornar a bebida mais popular no mercado. 11 anos Frank Epperson decidiu que queria tentar poupar algum dinheiro por meio de sua própria em casa. Usando uma combinação de pó e água ele chegou bem perto, mas, em seguida, distraidamente deixou a mistura na varanda a noite toda. Temperaturas acabou caindo gravemente e quando ele saiu de manhã ele encontrou sua mistura congelada com a vara de agitação ainda na mesma.

terça-feira, 21 de julho de 2015

Kuchisake Onna

Kuchisake Onna, também conhecido como A Mulher Fenda-boca, é uma lenda urbana japonesa assustador sobre uma mulher japonesa desfigurado que brande uma grande tesoura e presas nas crianças. Ela tem uma boca enorme fenda, que se estende de orelha a orelha em uma horrível, sorriso permanente.



A Fenda Boca mulher anda pelas ruas do Japão, usando uma máscara cirúrgica e caça para as crianças. Se você cruzar seu caminho, ela vai parar você e te fazer uma pergunta. Se você lhe der a resposta errada, haverá conseqüências horríveis.


segunda-feira, 20 de julho de 2015

8 Dinossauros aterrorizantes extintos

Bem dinossauros são animais que foram extintos na terra segundo a teoria do asteroide que caiu na terra, ha 65 milhões de anos. Durante 135 milhões de anos, estes vertebrados se tornaram o grupo dominante do Planeta Terra, 

Em 8 lugar ''Gorgosaurus''


Gorgosaurus é um género de tyrannosaurid theropod dinossauro que viveu no oeste da América do Norte durante o período Cretáceo. Ele era um predador bípede pesando mais de duas toneladas como um adulto. Vivendo em um ambiente de várzea exuberante, era um predador do vértice predar ceratópsios abundantes e hadrosaurs.














7 Lugar ''Kronosaurus''

Batizado em homenagem ao líder dos Titãs gregos, Cronos, Kronosaurus estava entre os maiores répteis marinhos que já viveram na Terra. Medindo cerca de 30-33 pés de comprimento, tinha uma cabeça alongada, um pescoço curto, um corpo rígido movido por quatro nadadeiras e uma cauda relativamente curta. Kronosaurus era carnívoro com muitos, afiado, dentes cónicos longos.




domingo, 19 de julho de 2015

Como ver um fantasma

Como ver um fantasma um gamer assustador ou ritual do japão que permite que você avistar um verdadeiro espírito dos mortos você pode jogar este jogo em seu próprio país e descobrir se você tem a capacidade de ver pessoas mortas. não me culpe se você descobrir que sua casa é assombrada

Instruções - Como ver um fantasma.

Passo 1: você deve estar sozinho (a) em casa. encontrar um lugar calmo. você pode se sentar em uma cadeira ou deitar em uma cama

Passo 2: feche os olhos e visualize a casa onde nasceu e cresceu.

Passo 3: imagine que você está do lado de fora da casa, na porta da frente. Abra a porta e entrar na casa.

Passo 4: Ir ao redor da casa em sentido horário, abrindo todas as janelas, um por um.

Passo 5: Agora, voltar, refazendo seus passos no sentido anti-horário, fechando todas as janelas, um por um.

Passo 6: Deixar a casa pela porta da frente e, em seguida, abra os olhos.
   
      não continue a ler a menos que você tiver concluído todas as etapas acima.