terça-feira, 28 de julho de 2015

8 Curiosidades sobre o Homem-Aranha

O Homen-Aranha e um dos meus personagens de quadrinhos favorito, facilmente um dos heróis mais reconhecíveis. Ele tem uma história de fundo enorme cheio de intrigas, arrependimento e ação.

8) - Posição ''Ele fazia parte do Quarteto Fantástico''

Na época, isso foi chamada Future Foundation, não o Quarteto Fantástico. Pouco depois da morte do Tocha Humana eo restabelecimento da Coisa, os restantes membros do grupo se reuniram com uma idéia. Durante a leitura do testamento de Johnny Storm, Peter Parker foi empossado para ocupar seu lugar na equipe. Ao mesmo tempo, Reed estava formulando um plano para montar um grupo de mentes brilhantes para começar a trabalhar em direção a um futuro melhor para toda a humanidade. Quando o Homem-Aranha se associou a equipe, deram-lhe um novo terno preto e branco-com base em novas melhorias no domínio da tecnologia molecular instável. Esta tecnologia impediu o traje de nunca ficar sujo, e Spidey tiveram a ainda mais a capacidade para mudar para o terno vermelho e azul clássico ou roupas civis com sua mente.



segunda-feira, 27 de julho de 2015

8 Histórias de sobrevivência

Bem como todos sabem fazemos de tudo para sobrevivê e aqui tem algumas historias de sobrevivência que eu acho que você deveria ouvir.

Em 8 Lugar ''Aron Ralston''

Em seu livro, "Entre uma rocha e um lugar duro", Aron Ralston detalhou seu pesadelo quando uma pedra de 800 libras caiu sobre seu braço, prendendo-a à parede canyon em uma área remota em Utah em 1 de Maio de 2003. Após cinco dias, a sua comida e água tinha desaparecido e ele teve de recorrer a algo drástico, como era muito improvável que alguém encontrá-lo. Ele amputou seu braço serrando-lo com um canivete sem corte, o muro de 65 pés, e foi encontrado por alpinistas no caminho para seu carro.



7 Lugar ''Wenseslao Moguel''
Durante a Revolução Mexicana, Wenseslao Moguel foi capturado em 18 de março de 1915 e foi condenado à morte por fuzilamento. Baleado oito vezes pelo pelotão e um tiro à queima-roupa na cabeça para se certificar de que ele estava morto, ele fingiu a morte até que os atiradores esquerda. Ele milagrosamente escapou e veio a ser conhecido como Mr. Ripley
"Ripley Acredite ou Não"