sábado, 8 de agosto de 2015

Imagens de coisas que estão no lugar errado

Aqui esta algumas imagens que mostra a inteligência do se             humano, bem como todos sabemos não é todo mundo que                  um Albert Einstein ou Stephen Hawking.
                                                                   
                                  Como que usa isso ?
                                                                Conseguia o desafio ?

quinta-feira, 6 de agosto de 2015

terça-feira, 4 de agosto de 2015

Mansão Himuro

A Mansão Himuro (ou Himikyru Mansion) é uma lenda urbana japonês sobre a história escura de uma casa assombrada e os assassinatos horríveis de uma família inteira que viveu lá. Eles dizem que o vídeo game Fatal quadro foi baseado em uma história verdadeira. Ansioso para resolver o mistério, muitas pessoas já percorri mapas, tentando encontrar a localização real da Mansão Himuro.


De acordo com a lenda, a Mansão Himuro é uma grande casa japonesa, tradicional, que está localizado em uma área rochosa em algum lugar nos arredores de Tóquio. A mansão tornou-se famoso por ser o local dos piores assassinatos em massa na história do Japão.


segunda-feira, 3 de agosto de 2015

Qual a Importancia da gravidade ?

  A gravidade é uma parte muito importante é crítico da nossa vida cotidiana e provavelmente você nem percebe. Aqui estão algumas coisas que a gravidade faz por nós todos os dias: Gravidade nos traz de volta para o chão quando saltar para cima. Ele nos impede de flutuar no espaço. A gravidade mantém a nossa comida em nossos pratos e nossas bebidas em nossos copos. A gravidade nos ajuda a comer e beber. A gravidade mantém a Terra em órbita em torno do Sol e nos mantém quente. A gravidade também mantém a água em a Terra, seus habitantes, ea atmosfera em seu lugar. A gravidade puxa a chuva ea neve até os nossos rios. A gravidade nos permite mover-se facilmente na terra. Gravidade dá estabilidade a todos os objetos na Terra, mantendo um poder sobre ele. e um monte mais .... é realmente ótimo estar na gravidade.



A terra também ficaria sem formato de esfera ela seria sem vida e sem formato esférico.